Última atualização em .

“O IPO da Alliar mostra que o caminho para a retomada de investimentos é a Bolsa. 2017 será o grande ano de IPOs para o mercado de capitais brasileiro”, afirmou o Diretor Presidente da BM&FBOVESPA, Edemir Pinto, nesta sexta-feira (28), em seu discurso de abertura do primeiro IPO da Bolsa desde junho de 2015.

A Alliar Médicos à Frente (AALR3) é 129ª empresa listada no Novo Mercado, segmento de listagem com os mais elevados padrões de governança corporativa da Bolsa. A companhia celebrou a abertura de capital em uma cerimônia de toque de campainha, abrindo o pregão de hoje.

“Nós confiamos e assumimos o desafio de apostar no nosso mercado, na nossa qualidade, mostrando o que estamos construindo. Por isso que viemos aqui hoje abrir nosso capital e fazermos com que o País dispare, e a BM&FBOVESPA é um grande instrumento para que isso ocorra”, afirmou o membros do Conselho de Administração da Alliar, Sergio Tufik.

Mais sobre a Alliar

Fundada em 2011, a Alliar é atualmente uma das maiores redes de medicina diagnóstica do Brasil, presente em 10 Estados com mais de 100 unidades de atendimento.

“A Alliar está fazendo a sua parte ao escolher o mercado de capitais como alternativa para o seu crescimento. A companhia não só deu uma demonstração de que acredita na governança como também na democratização do acesso ao capital, atraindo mais sócios para sua visão de negócio. Parabéns à Alliar pelo seu IPO e parabéns por nos permitir essa retomada de abertura aqui na Bolsa”, acrescentou Edemir.

A Bolsa acredita que o processo de abertura de capital contribui diretamente com o desenvolvimento das empresas, do mercado e, consequentemente, do País. Por isso, mantém uma estrutura especializada para acompanhar e desenvolver as empresas durante o processo de abertura de capital.

Fonte: BMF Bovespa

Pingbacks

Pingbacks estão abertas.

Trackbacks

Trackback URL

Comentários

Ainda não há comentários.

Publique seu comentário