a franquia de serviços domésticos Maria Brasileira, que vai fechar 2016 com mais de 150 unidades e faturamento de R$ 42 milhões. O lucro não foi divulgado.
São 15 serviços oferecidos, como limpeza, cozinheira, passadeira, jardinagem, babá, cuidador de idosos e até o “bom vizinho”, que cuida da casa quando o cliente está viajando.
Veja abaixo os dados da franquia, fornecidos pela empresa:
Investimento inicial: a partir de R$ 48 mil (custos de instalação, taxa de franquia e capital de giro)
Faturamento médio mensal: R$ 45 mil
Lucro médio mensal: 20% (R$ 9.000)
Retorno do investimento: a partir de 12 meses
PEC das domésticas impulsionou empresa
A empresa foi aberta em 2012, em São José do Rio Preto (438 km a noroeste de São Paulo). O empresário diz que foi impulsionado pela PEC das domésticas e que se inspirou em negócios similares dos EUA.
Comentários
Ainda não há comentários.