Última atualização em .

hoje sim um #TBT de responsa

The Best Thursday TBT: recordes em índices nos EUA com o S&P 500 na maior alta desde julho de 2013, com dólar disparando em sua maior valorização nos últimos 2 meses. Dados de uma indústria em aceleração quem impactam pelo fim de tendência de queda acentuada na inflação animam os investidores. No entanto, dados sobre dados sobre a renda de trabalhadores não-rurais que será divulgada amanhã 06/10 pode trazer más notícias por causa dos danos causados pelos furacões recentes.

Na Ásia, especificamento no Japão, Hiroshi Nakaso, chefe do banco central, acredita em um fim do ciclo deflacionário com sinais iniciais de pressões inflacionárias o que animou o mercado.

Na Europa, uma arrefecida nas tensões com a independência da Catalúnia e boas expectativas da reunião dos membros do banco central europeu que discutiu estímulos para a economia da região levaram bolsas para cima.

No Brasil, a bovespa que tem atingido suas maiores cotações, iniciou com volumes e ganhos em ebulição, mas além de realização de lucros e temores com os rumores de enfraquecimento de base aliada para enfrentar as novas denúncias contra o presidente espantou investidores.

 

Pingbacks

Pingbacks estão abertas.

Trackbacks

Trackback URL

Comentários

Ainda não há comentários.

Publique seu comentário