Última atualização em .

Bovespa estável hoje +0,08%

Bovespa estável hoje fechando em +0,08% a 76.652 pontos. Forte alta da Gol +11,6% (GOLL4) e queda da Petrobrás -1,27% (PETR4) e Vale -0,62% (VALE3) em um pregão de pouca liquidez com o mercado esperando divulgação de resultados corporativos e tendências das eleições 2018. 

No exterior, a queda das ações do setor de tecnologia derrubou bolsa dos EUA, com os investidores continuando a pesar os ganhos em um cenário de tensão comercial. 

O índice Nasdaq 100 caiu pela primeira vez em três dias, liderado por quedas na Tesla, Hasbro e Dish Network. O índice S&P 500 chegou perto do nível chave de 2.800, uma vez que as perdas em ações de energia compensaram os ganhos em finanças. Os lucros foram melhores do que o esperado de empresas como Bank of America e BlackRock, enquanto houve um lançamento otimista antecipado do Deutsche Bank AG, mas pouco contribuiu para estimular as ações. Os rendimentos dos títulos de dez anos do Tesouro aumentaram, enquanto o dólar caiu contra a maioria dos pares, seguindo as fortes revisões para cima das vendas de varejo dos EUA.

As commodities caíram, com o petróleo West Texas Intermediate caindo abaixo de US $ 70 o barril, com informações que a Arábia Saudita oferece suprimentos extras para alguns clientes. As moedas dos mercados emergentes subiram menos o real que se depreciou ante o dólar.

 

Pingbacks

Pingbacks estão abertas.

Trackbacks

Trackback URL

Comentários

Ainda não há comentários.

Publique seu comentário