Última atualização em .

O Remdesivir funciona contra o Corona Vírus

Medicamento que aqui temos abordado desde 08/04, o Remdesivir, está sendo anunciado como bem sucedido na imprensa internacional. Quase todas as bolsas ao redor do mundo reagiram positivamente à notícia. Aqui o link para minha 1a postagem sobre o Remdesivir 

http://fbcfinancas.com.br/blog/2020/04/08/os-eua-vao-vencer-o-corona-virus-semana-que-vem/

O fato aliado à expectativa de que o pico da epidemia está ficando para trás na Europa e nos EUA, FED (Banco Central Americano) decide manter taxa de juros em 0% reforçaram o tom otimista e o movimento de alta toma forma. Os fatos se tornaram um alento para um contrapeso à divulgação de um péssimo PIB do 1T2020 com uma retração de 4,8% anualizados da economia americana. Amanhã dia de divulgação de dados importantes como desemprego no Brasil em março, PIB do euro no primeiro trimestre, inflação do consumo pessoal nos EUA.

No Brasil, com o manto do acordão entre o executivo e o congresso juntamento com um costumeiro discurso encantador do ministro da economia Paulo Guedes reforçou a confiança que o "Posto Ipiranga" fica. Tudo o que o mercado exige vai se encaixando.

Os destaques de hoje da Bovespa foram Itaú +9,69% (ITUB4), Ambev -0,26% (ABEV3), Bradesco +3,36% (BBDC4), Petrobrás ON +13,10% (PETR3), e Petrobrás PN +5,51% (PETR4). Bovespa subiu 2,29% aos 83.170 pontos. Dólar caiu forte -2,92% a R$ 5,335.

Pingbacks

Pingbacks estão abertas.

Trackbacks

Trackback URL

Comentários

Ainda não há comentários.

Publique seu comentário