Última atualização em .

Sacode mas não cai. Bovespa oscila com turbulência política

O mundo todo está sacodindo. Nos EUA, ontem o o principal consultor da Casa Branca, o epidemiologista Anthony Fauci, alertou no Senado americano para o risco de segundas ondas do coronavírus se o fim das restrições de circulação adotadas por vários Estados americanos vierem cedo demais. E hoje o presidente do Federal Reserve, Jerome Powell, mostrando preocupação com a intensidade da crise na economia e alertando para a necessidade de mais incentivos dos governos reforçaram o mau humor que já vinha do dia anterior.

Por aqui no Brasil, os investidores estão de olho na demora no veto do presidente ao reajuste dos funcionários públicos no projeto de ajuda a Estados e municípios e aos avanços do Centrão em busca de cargos no governo. Os desdobramentes do caso do vídeo da reunião ministerial estão se esfumaçando juridicamente, embora na minha opinião tenha representado um grande arranhão na imagem do presidente a saída do Sérgio Moro do governo.

Os destaques de hoje da Bovespa foram Itaú -0,05% (ITUB4), Ambev -3,92% (ABEV3), Bradesco -0,88% (BBDC4), Petrobrás ON -3,92% (PETR3), e Petrobrás PN -3,03% (PETR4). Bovespa caiu 0,13% aos 77.772 pontos. Dólar subiu forte 1,15% a R$ 5,895.

Pingbacks

Pingbacks estão abertas.

Trackbacks

  1. Hjemmeside hjælp em #

    Sacode mas não cai. Bovespa oscila com turbulência política | FBC

  2. Kat ormekur em #

    Sacode mas não cai. Bovespa oscila com turbulência política | FBC

Trackback URL

Comentários

Ainda não há comentários.

Publique seu comentário