Última atualização em .

Pode chorar. Não adianta torcer contra, o Brasil vai melhorar

Bovespa dispara 4,25% com melhora no cenário político, reabertura de cidades na Europa e Estados Unidos. 

No Brasil, divulgação do esperado vídeo da reunião de Bolsonaro com ministros que o ex-ministro da justiça, Sérgio Moro, citou como prova de interferência do presidente Bolsonaro na PF acabou mostrando que o presidente estava intervindo mesmo, mas que ele tem respaldo legal e que durante a reunião só se pôde ver patriotismo, ojeriza por corrupção e muitos palavrões. Ora, se Bolsonaro em uma coletiva já é um grosseirão, imagina como não é uma "comida de rabo" dele? É realmente um ambiente insalubre, mas totalmente esperado e nada absurdo, embora não me agrade. Absurdo pra mim é roubar, má gestão... Se o nosso problema for palavrão, então pra mim está ok... O Brasil vai melhorar, com uma pauta mais acelerada de reformas e privatizações... Quem torce contra, pode começar a chorar... Soube até que tem promoção de lenço de papel no Carrefour rsrsrs

No exterior, temos amanhã o retorno do feriado nos EUA, Ásia e Europa declinando óbitos e flexibilizado economias e mundo em forte alta hoje.

Os destaques de hoje da Bovespa foram Itaú +4,36% (ITUB4), Ambev +4,51% (ABEV3), Bradesco +7,09% (BBDC4), Petrobrás ON +4,20% (PETR3), e Petrobrás PN +4,34% (PETR4). Bovespa subiu 4,25% aos 86.663 pontos. Dólar caiu 1,72% a R$ 5,445. 

Pingbacks

Pingbacks estão abertas.

Trackbacks

  1. seashell bikini set em #

    Pode chorar. Não adianta torcer contra, o Brasil vai melhorar | FBC

Trackback URL

Comentários

Ainda não há comentários.

Publique seu comentário