Última atualização em .

Mesmo com anúncio de compromisso com teto de gastos e reformas, Bovespa caiu 0,65%

Ontem a Bovespa caiu 0,65% mesmo após anúncio de amplo apoio de Rodrigo Maia pela responsabilidade fiscal e manuntenção do teto de gastos. Maia, inclusive, está com forte agenda na aprovação de reformas e de ações de cortes de gastos para viabilizar o programa Renda Cidadã. Mesmo com a queda de hoje, o índice brasileiro fecha a semana com alta de 3%, mantendo os 101 mil pontos. Os destaques de ontem foram para as ações da Ambev (ABEV3) +2,36%, Itaú (ITUB4) -1,28%, Bradesco (BBDC3) -0,20%, Petrobrás ON (PETR3) -1,54% e Petrobrás PN (PETR4) -1,30%.

Na bolsa americana, o Dow Jones Industrial terminou a semana em queda de 0,95%, encerrando uma sequência de três semanas seguidas de alta, enquanto o S&P500 perdeu 0,53% e o Nasdaq, de 1,06%. 

Para a próxima temos que nos EUA a divulgação sobre o crescimento do PIB no terceiro trimestre, junto com dados sobre os níveis de renda e despesas pessoais e pedidos de bens duráveis. A temporada de divulgação de resultados corporativos continua, com a Alphabet, Apple, Amazon e Facebook anunciando seus resultados trimestrais. Em outros mercados, o BCE e o BoJ anunciarão as suas decisões de política monetária. Os investidores também irão monitorar o Congresso do Partido Comunista da China e qualquer desenvolvimento posterior nas negociações do Brexit.

Fechamento dos mercados ontem.

Pingbacks

Pingbacks estão abertas.

Trackbacks

  1. cursotrading.org em #

    Mesmo com anúncio de compromisso com teto de gastos e reformas, Bovespa caiu 0,65% | FBC

Trackback URL

Comentários

Ainda não há comentários.

Publique seu comentário