Última atualização em .

Tá ruim mas tá bom

Os índices futuros de ações dos EUA já sobem nesse instante (21:35 do dia 23/11/20) após o início de um processo formal de transição para o presidente eleito Joe Biden. As ações asiáticas parecem sinalizar ganhos.

Os contratos do S&P 500 aumentaram depois que a Administração de Serviços Gerais reconheceu Biden como o aparente vencedor da eleição presidencial. Os índices futuros apontam para ganhos também no Japão, enquanto as ações australianas avançam. Durante o dia de hoje, as ações dos EUA fecharam em alta, com ações de tecnologia ficando em queda e empresas pequenas subindo. A AstraZeneca Plc se tornou a mais recente empresa a fornecer resultados positivos de vacinas, aumentando a expectativa de alta na demanda por operadoras de cruzeiros e companhias aéreas.

O sentimento foi reforçado pela indicação de Biden de Janet Yellen, ex-presidente do Federal Reserve, para secretário do Tesouro. O ouro manteve as perdas durante a noite, enquanto o petróleo flutuou sem direção definida.

Na bovespa, o dia terminou com forte alta de 1,31% superando os 107 mil pontos e fechando em 107.378 com destaque para Ambev (ABEV3) +1,81%, Itaú (ITUB4) +1,23%, Bradesco (BBDC3) +0,23%, Petrobrás ON (PETR3) +4,86% e Petrobrás PN (PETR4) +6,13%.

Pingbacks

Pingbacks estão abertas.

Trackbacks

Trackback URL

Comentários

Ainda não há comentários.

Publique seu comentário