Última atualização em .

Bovespa se equilibra em cima dos 110 mil pontos

São 23:33 hora de Brasília e na Ásia já é sexta-feira e por lá as ações asiáticas vão terminando a semana expressando cautela, com os investidores avaliando o mercado após o rally das ações globais neste final do mês e com sinais de uma pandemia persistente em partes da Europa. Hoje foi importante também o fato do petróleo dos EUA recuando em meio a tensões crescentes entre os membros da OPEP.

As ações tiveram desempenho ruim na Austrália e em Hong Kong, enquanto o Japão subiu, com o MSCI Asia Pacific Index permanecendo em curso para uma alta de 12% em novembro. Os contratos futuros do S&P 500 caíram e os títulos do Tesouro americano subiram. Os volumes podem ser menores que a média na sexta-feira, com o horário de negociação reduzido para ações e títulos nos EUA. O Bitcoin se estabilizou depois de cair quase 10% na quinta-feira.

Na bovespa, o dia terminou se equilibrando acima dos 110 mil pontos com alta de 0,09% fechando em 110.227 com destaque para Ambev (ABEV3) -0,48%, Itaú (ITUB4) -2,11%, Bradesco (BBDC3) -1,73%, Petrobrás ON (PETR3) -1,54% e Petrobrás PN (PETR4) -1,64%. A alta da Vale (VALE3) de +1,42% ajudou a manter o índice em campo positivo.

Amanhã é sexta e tem uma boa probabilidade de uma realização (venda). Mas tô confiante em alta do Ibov até ali os 116k sem dificuldade alguma.

 

 

Pingbacks

Pingbacks estão abertas.

Trackbacks

Trackback URL

Comentários

Ainda não há comentários.

Publique seu comentário