Última atualização em .

Bovespa resiste acima dos 113k

Wall Street apaga os ganhos recordes. Os três principais índices americanos terminaram na quarta-feira em território negativo, com dúvidas sobre se o Congresso pode chegar a um acordo sobre um novo projeto de lei de alívio econômico de US$ 916 bilhões para a pandemia do coronavírus, apresentado pelo secretário do Tesouro, Steven Mnuchin. Ao mesmo tempo, as ameaças representadas por novas restrições à atividade empresarial derrubaram o otimismo global. As empresas de tecnologia lideraram uma queda mais expressiva, com Microsoft, Amazon, Alphabet, Facebook, Tesla e Apple terminando fortemente no vermelho.

No Brasil, o índice Bovespa fechou em queda de 0,70% com destaque para Ambev (ABEV3) +1,40%, Itaú (ITUB4) +0,59%, Bradesco (BBDC3) -0,22%, Petrobrás ON (PETR3) +0,11% e Petrobrás PN (PETR4) +1,05%. Varejo hoje sentiu forte queda com Lojas Americanas (LAME4) -4,32% e Magazine Luiza (MGLU3) -3,89%. 

Hoje teve reunião do Comitê de Política Monetária (COPOM) que manteve a Selic em 2% e retirou sinal de novos cortes reconhecendo pressão inflacionária na economia brasileira. 

Pingbacks

Pingbacks estão abertas.

Trackbacks

Trackback URL

Comentários

Ainda não há comentários.

Publique seu comentário