Última atualização em .

No Brasil todo dia é 7 x 1

Dow se recupera enquanto Nasdaq cai. Brasil cai num profundo e infinito abismo político

O Dow Jones subiu 306 pontos, após atingir recordes intradiários, com os investidores se concentrando nas perspectivas de uma recuperação econômica em consequência ao estímulo fiscal. O Senado aprovou o projeto de estímulo de US$ 1,9 trilhão do presidente Biden no sábado e a Câmara deve aprová-lo na terça-feira. Enquanto isso, o S&P 500 perdeu 0,5% e o Nasdaq afundou 2,4%, com a queda das ações de tecnologia, já que a possibilidade de taxas de juros mais altas está prejudicando as ações que dependem de empréstimos fáceis.

Aqui na Banânia, a decisão monocrática do ministro do STF Edson Fachin de anular os processos contra Lula, o maior bandido da nossa história volta ao tabuleiro político para 2022 já que volta a poder participar de disputas eleitorais. O que podemos esperar é Bolsonaro ligando o modo turbo no populismo e Lula radicalizando e costurando do outro. É o fim do Brasil.

O índice Bovespa caiu forte 3,98%. Os destaques foram para Ambev (ABEV3) -2,59%, Itaú (ITUB4) -3,18%, Bradesco (BBDC3) -3,86%, Petrobrás ON (PETR3) -4,81% e Petrobrás PN (PETR4) -5,76%.

Pingbacks

Pingbacks estão abertas.

Trackbacks

Trackback URL

Comentários

Ainda não há comentários.

Publique seu comentário