Última atualização em .

Wall Street estende bullish

Bullish é igual a alta, subindo com uma chifrada de um touro (bull), diz-se também "rally" como uma corrida disputada, subindo...

O Dow Jones e o S&P 500 registraram novos recordes de alta nessa quarta-feira, depois que dados moderados de inflação dos EUA aliviaram as preocupações sobre uma redução de estímulos mais rápida do que o esperado pelo Federal Reserve. A inflação de preços ao consumidor subiu 0,5% em relação ao mês anterior ou 5,3% em relação ao ano anterior, em linha com as expectativas do mercado, reforçando a narrativa do banco central de que qualquer aumento da inflação seria transitório e devido a efeitos de reaberturas econômicas . Os investidores também ficaram mais otimistas com a aprovação pelo Senado de um pacote bipartidário de infraestrutura de US$ 1 trilhão, enquanto as negociações sobre um plano de investimento adicional de US$ 3,5 trilhões para combater a mudança climática e a pobreza continuavam. Enquanto isso, o Nasdaq Composite continuou a apresentar desempenho inferior ao de seus pares, caindo quase 20 pontos, para 14.765.

Aqui no Brasil a volatilidade e o pessimismo assolam o sono dos investidores com temores com o ambiente fiscal do país com o fim da Regra de Ouro do teto de gastos e dificuldades em aprovar a reforma do IR. Bovespa caiu 0,12% aos 122.056 pontos. Os destaques de hoje foram para Ambev (ABEV3) -0,84%, Itaú (ITUB4) +1,11%, Bradesco (BBDC3) +0,65%, Petrobrás ON (PETR3) +1,56% e Petrobrás PN (PETR4) +1,38%. 

No mercado internacional estou muito otimista. Já por aqui no Brasil, estou avaliando....

Pingbacks

Pingbacks estão abertas.

Trackbacks

Trackback URL

Comentários

Ainda não há comentários.

Publique seu comentário