Última atualização em .

Mercados ansiosos mas otimistas com o dia de amanhã

O Dow Jones e o S&P 500 fecharam ligeiramente em baixa em uma sessão volátil nessa terça-feira, não conseguindo se recuperar de uma forte liquidação no dia anterior, enquanto o Nasdaq subia com os investidores comprando algumas ações importantes de tecnologia, como a Apple, enquanto estava em queda. Os participantes do mercado continuaram a avaliar o potencial contágio global caso ocorra calote da gigante chinesa Evergrande, já que a empresa deve pagar juros sobre US$ 300 bilhões em passivos apenas nessa quinta-feira. Além disso, a cautela foi controlada antes do resultado da reunião do FOMC marcada para amanhã. Na frente corporativa, as ações do Uber subiram à medida que a empresa revisou suas perspectivas de desempenho para cima.

A agenda de amanhã traz como destaques a repercussão da decisão de juros na China, que sai hoje à noite. Às 15h00 do Brasil, será a vez de o Federal Reserve divulgar sua taxa de juros e projeções econômicas e, às 15h30, Jerome Powell dá entrevista e pode falar sobre redução de recompras de títulos. No Brasil, o Copom divulga a Selic depois das 18h00. 

O Índice Bovespa recuperou parte das fortes perdas do dia anterior acompanhando a melhora do humor externo e a expectativa de uma solução no Congresso para os precatórios que respeite o Teto de Gastos e permita a criação do Auxílio Brasil. O índice Ibovespa subiu hoje 1,29% aos 110.249 pontos. Os destaques de hoje foram para Ambev (ABEV3) +0,32%, Itaú (ITUB4) -0,26%, Bradesco (BBDC3) +1,32%, Petrobrás ON (PETR3) +1,59% e Petrobrás PN (PETR4) +2,27%.

Pingbacks

Pingbacks estão abertas.

Trackbacks

  1. hoc lai xe b1 mat bao lau em #

    Mercados ansiosos mas otimistas com o dia de amanhã | FBC

  2. Bao nhieu tuoi duoc thi bang B2 em #

    Mercados ansiosos mas otimistas com o dia de amanhã | FBC

Trackback URL

Comentários

Ainda não há comentários.

Publique seu comentário